A AURE Nanoscience, nossa empresa, é uma das mais antigas neste ramo de produção de coloides de metais e segue os critérios internacionais de qualidade dos produtos. Um dos fatores importantes é a pesquisa cientifica e tecnológica e a constante atualização em procedimentos e controles de qualidade.

Existem 2 formulações nas soluções de prata e ouro. Uma é a solução iônica e a outra a suspensão coloidal de nano partículas do metal. A solução iônica (formada por íons metálicos) é muito menos eficaz e apresenta alguns efeitos colaterais e riscos a saúde (não é totalmente metabolizada, podendo formar depósitos metálicos nos rins e na pele). 

A suspensão coloidal é formada por partículas nanométricas (1 nanômetro = 1 bilionésimo do metro) com alto poder de penetração, assim penetram no citoplasma das células. Tem uma eficacia totalmente comprovada sem nenhum efeito colateral e é totalmente metabolizada e eliminada naturalmente pelo organismo humano.


Os aparelhos para produção de Prata Coloidal vendidos no Brasil, assim como o produto comercializado no mercado nacional, são de prata iônica, embora fazem sua propaganda usando textos traduzidos de produtos de fora, ou até derivados das informações neste web site . Os aparelhos que produzem essa prata coloidal nacional funcionam por eletrolise com baixa tensão, ou seja 27 Volts.

Os nossos aparelhos funcionam por arco voltaico com 7500 Volts.


 

Usamos eletrodos de prata e ouro com 999.9 de pureza, mergulhados em água bidestilada, passa através dos eletrodos um arco voltaico (descarga de plasma) que gera altíssima temperatura que vaporiza a prata e forma as nanopartículas na forma de vapor metálico. A nossas soluções tem partículas com dimensões de 1 a 40 nanômetros.

A nossa  prata coloidal NanoSilver não é afetada pela luz solar, ela mata mais de 600 germes e bactérias em apenas 6 minutos de exposição, é um excelente germicida natural sem nenhum efeito colateral. É muito utilizada nos hospitais americanos especializados em queimaduras graves e problemas infecciosos decorrentes. A nossa prata coloidal tem concentração de 40 ppm.

O ouro coloidal NanoGold melhora consideravelmente as funções cerebrais e as condições inflamatórias das articulações no corpo. Uma melhora sensível na memoria, inteligencia, libido e humor. O nosso ouro NanoGold tem uma concentração de 20 ppm. 


Nossas embalagens plásticas são seguras para a sua saúde.

Volta e meia recebemos e-mails de pessoas reclamando do nosso uso de embalagens plásticas, citam uma série de fontes e razões pelo o qual o plástico seria nocivo à saúde. Nós compreendemos a preocupação, e estudamos bem essa questão quando começamos a montar nosso laboratório e sistema de embalo para acondicionar os produtos. 

 

Nossos produtos vem em embalagens  identificadas pelo número 1 dentro do símbolo de reciclagem na base, são feitas a partir do Polietileno Tereftalato. Uso: garrafas para água mineral, refrigerantes, embalagens para medicamentos.

A embalagem plástica protege produtos, garante a segurança alimentar, evita a contaminação, transmissão de doenças, e preserva a qualidade. Isso porquê; há casos em que os plásticos são os únicos materiais adequados para um determinado fim. Isso porque reúnem um número de propriedades dificilmente encontradas em outros materiais: são ótimos isolantes térmico-acústicos, maus condutores de eletricidade, resistentes ao calor, quimicamente inertes, leves, resistentes e flexíveis, além de apresentarem excelente relação custo/benefício.

Usamos embalagens PET devido suas qualidades. O Instituto Internacional de Ciências da Vida (International Life Sciences Institute - ILSI) – uma organização sem fins lucrativos dedicada ao avanço do conhecimento científico das questões relacionadas à nutrição, segurança alimentar, toxicologia, avaliação de riscos e meio ambiente – analisou exaustivamente os aspectos científicos e tecnológicos do PET.




Num relatório sobre o plástico PET para aplicações de embalagem de alimentos, emitido em Julho de 2000, ILSI resume a grande quantidade de dados de teste que demonstram a segurança das resinas e compostos PET para recipientes de alimentos e bebidas:

"PET em si é biologicamente inerte se ingerido, é seguro topicamente para a pele durante o manuseio e não é um risco se inalado. Nenhuma evidência de toxicidade foi detectada em estudos. Resultados negativos em "testes de Ames" e estudos de síntese não programada de DNA, indicam que o PET não é genotóxico. Estudos semelhantes realizados com monômeros e intermediários utilizados na produção de PET indicam também que estes materiais são essencialmente não-tóxico e não pose nenhuma ameaça para a saúde humana...  É importante salientar que a química dos compostos que são usados para fabricar PET mostra nenhuma evidência de atividade estrogênica. Há um significativo corpo de provas que demonstra que o uso do plástico PET não é uma preocupação e é perfeitamente seguro a este respeito".

Finalizando: O uso dos plásticos permitiu diminuir muito o consumo de combustível no transporte dos produtos, com consequente diminuição dos gases gerados nesse transporte. Por exemplo, no transporte de 500 ml de prata coloidal acondicionada em garrafa de vidro, 47% do peso correspondem à embalagem e 53% à prata coloidal. Os mesmos 500 ml de prata coloidal em garrafa plástica, 97% do peso corresponde ao líquido e 3% à embalagem. Com os custos dos Correios hoje em dia o uso de vidro é completamente inviável. Sem falar que o adesivo "frágil - manuseie com cuidado" é praticamente um elemento decorativo no pacote.



Fonte: plasticsinfo.org



AVISO: Os produtos, materiais e informações oferecidos neste site são para uso e pesquisa pessoal, para entretenimento. Não constituem orientação ou recomendação médica. Não são, nem prometem, curas, tratamentos, prevenção, terapias, protocolos ou afins. A pessoa que utiliza dessa informação e que adquire esses produtos assume inteira responsabilidade pelos mesmos, e declara que é maior de 18 anos. Se você sofre de algum problema de saúde, consulte um profissional da área médica antes de acessar e utilizar este material.  Seguimos as diretrizes do Centro de Segurança na Alimentação e Nutrição Aplicada da FDA dos Estados Unidos (Administração Governamental de Alimentos e Medicamentos). Produtos sem contra-indicações, natural e artesanal, isento de registro ANVISA-Resolução RDC 278/2005.

DISCLAIMER: We comply with the FDA's Center for Food Safety and Applied Nutrition (CFSAN) and CDER Division of Information Disclosure Policy. We at Soubem do not promote products that claim to diagnose, mitigate, treat, cure, or prevent a specific disease or class of diseases. If you suffer from any health issue consult a qualified health practitioner.