Prata Coloidal

 Prata Coloidal NanoSilver

Concentração: 40 ppm                    Posologia 15 ml por dia

Modo de usar: Beber 15 ml de Prata Coloidal ao acordar ou antes de dormir, deixe atuar e ser absorvida pela mucosa da boca por no mínimo um minuto antes de engolir. Aplicar sobre cortes e feridas, auxilia na esterilização do local evitando infecções.  Disponível em frasco  de 500 ml e frasco spray de 120 ml.

Nossa prata coloidal é incomparavelmente a melhor disponível no mercado brasileiro, e oferece melhor custo/benefício em relação à prata coloidal de marcas  importadas.

 

                                              
                           

  Atenção: os preços dos produtos não incluem o frete. Ele é calculado após você informar o seu CEP.

 Prata Coloidal

500 ml

R$99,00 + frete

 Prata Coloidal

Spray 120 ml

R$31,00 + frete 

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

 

Use os botões acima ou compre aqui pelo formulário

 


Se você reside fora do Brasil, compre por e-mail aqui. Use o formulário abaixo para mandar seu pedido com endereço completo (IMPORTANTE: inclua o código postal) para calcularmos o frete. Iremos lhe enviar uma Cobrança PayPal - uma espécie de “Fatura Online” em Euros, do Site PayPal.com. Você poderá inclusive parcelar no cartão. O mesmo para o PagSeguro só que em Reais.

Atenção: Certifique-se de digitar seu e-mail corretamente para que possamos dar prosseguimento ao seu pedido.


 

 Scarlett Palhano é a responsável pelo Atendimento Soubem Aure. Você pode entrar em contato com ela pelo  (21) 995509045  

Seu pedido

AVISO E ALERTA: INTERPRETAÇÕES SOBRE "CURA" E EFEITOS NO FÍSICO NAS PUBLICAÇÕES DESSE WEB SITE, E SITES ASSOCIADOS (www.soubem.com e www.soubemaure.com). Leia aqui.

 Como se Proteger da Gripe H1N1


 Prata Coloidal é uma solução! Leia as instruções específicas de como usar a Aure NanoSilver descendo esta página. 

 Protocolo Preventivo 

Usando a Prata Coloidal 

Aure NanoSilver

 Tópico com muita informação útil sobre H1N1 no Fórum Soubem, acesse clicando aqui.

Os médicos Dr. Eric Gordon e Dr. Kent Holtorf através de pesquisas comprovaram que prata coloidal é eficaz contra 24 dos principais vírus conhecidos por serem causadores de infecções do trato respiratório superior, tais como a gripes diversas.

Até mesmo o Pravda, o jornal mais conhecido da Rússia, recomendou recentemente a prata coloidal para a gripe suína, afirmando:

"A melhor defesa contra a gripe suína, ou qualquer gripe, é a prata coloidal. A prata em seu estado coloidal pode ser consumida com segurança e usada no corpo. Bactérias e vírus não podem desenvolver resistência à prata coloidal. Prata desativa um enzima vital e mecanismo de defesa em todas as bactérias e patógenos de tal forma que eles não conseguem sobreviver. É bom tomar algumas colheres de chá de prata coloidal diariamente para manter a saúde. Uma dosagem maior de prata coloidal deve ser tomada se já combatendo uma doença." (fonte: http://www.pravdareport.com/health/15-09-2010/114932-silver_water-0/)

Dr. Gordon Pedersen, pH.d., especialista em toxicologia e virologia, em seu novo artigo, "Gripe Suína, Influenza H1N1 - Proteção Para os Profissionais de Saúde e Seus Pacientes", recomenda prata coloidal para impedir não só o vírus em si, mas também as infecções bacterianas secundárias que causam doenças como a pneumonia, que se instalam depois o corpo foi enfraquecido pelo vírus.

IMPORTANTE: muitas vezes são as infecções bacterianas secundárias que seriamente incapacitam ou até matam o paciente,  não o vírus em si, que muitas vezes só enfraquece o paciente permitindo que outros patógenos oportunistas invadam e tomam conta.



PROTOCOLO PREVENTIVO

A melhor coisa a fazer neste momento é de simplesmente se preparar. Se esta não se tornar uma prevista "pandemia global,"  preparar agora vai colocá-lo um passo à frente de todo mundo se uma grande crise de saúde finalmente acontecer.

Aqui estão 8 passos importantes que você deve considerar tomar agora a fim de proteger a si e sua família:

Você precisa de:

  • Prata Coloidal (500 ml)
  • Spray de 120 ml
  • Spray Nasal de 15 ml. (aqui)

  1. Sature seu organismo e de sua família com prata coloidal durante um mês, tome um copinho de 15 ml de prata coloidal que acompanha a Aure NanoSilver ao acordar ou antes de dormir, deixe atuar e ser absorvida pela mucosa da boca por no mínimo um minuto antes de engolir. Os estudos mais recentes têm demonstrado que quanto menor o tamanho de partícula de prata, mais eficaz ela é em impedir do vírus ligar-se com o anfitrião que é a célula humana. E se o vírus não tem como criar laços com seu anfitrião ele não pode replicar-se e espalhar-se. Por isso a prata coloidal Aure NanoSilver é tão efetiva e potente. 
  2. Você pode usar o frasco de prata coloidal spray para aspirar a prata coloidal. Em outras palavras, se você esteve próxima uma pessoa que você acha que pode ter sido infectada com gripe, ao chegar em casa  abra a boca e pulverize com o spray de prata uma leve névoa  de prata coloidal diretamente em sua boca enquanto simultaneamente  aspirar profundamente a fim de conduzir as minúsculas partículas de prata ao fundo de seus pulmões, onde o vírus pode ter se instalado. Pode usar também um nebulizador para aspirar a prata coloidal.
  3. Sabendo que vírus e outros patógenos frequentemente entram através dos olhos e ouvidos, você pode usar seu frasco de prata coloidal spray pulverizando levemente a parte externa de sua orelha, atrás da orelha . Pode também pulverizar  diretamente em seus olhos (não vai te prejudicar).
  4. Pulverize com a prata coloidal spray feridas abertas, cortes, queimaduras ou outros ferimentos, a fim de manter tudo livre de infecção. Basta pulverizar levemente sobre a área afetada e em seguida deixe secar. As minúsculas partículas de prata coloidal irão aderir à área afetada e protegê-la, diminuindo também o tempo de cicatrização, que é vital quando infecções de qualquer tipo são desenfreadas.
  5. Com o Aure Nano Silver Spray Nasal você pode pulverizar a prata coloidal nas narinas  fazendo-a penetrar profundamente em seus seios da face. Faça isso se sentir uma infecção chegando, ou se foi exposto a uma pessoa possivelmente infectada com a gripe. Leve o frasco em seu bolso ou bolsa, ou no seu carro, tenha com você em todos os momentos. 
  6. Coloque prata coloidal em um conta-gotas. Como mencionado anteriormente, vírus e outros patógenos frequentemente entram no corpo através dos olhos e ouvidos. Por exemplo, quando você aperta as mão deu ma pessoa infectada, ou toca  uma bancada, maçaneta da porta ou outra superfície contaminada pelo vírus e inadvertidamente toca com o dedo no seu olho ou ouvido, você pode facilmente tornar-se infectado. Mas muitas vezes pode-se parar a infecção  simplesmente aplicando algumas gotas de prata coloidal para os olhos ou ouvidos. Duas ou três gotas é o suficiente.
  7. Aplique uma gota ou duas de prata coloidal nos seus olhos  várias vezes ao dia, sempre que  estiver fora em público onde as pessoas tossem. E após as mesmas circunstâncias, coloque somente uma gota ou duas no seu canal auditivo à noite, quando deitar para dormir. É seguro e resolve.
  8. Lave as mãos antes das refeições ou quando suspeitar de alguma situação de possível infecção. Basta usar o seu frasco de prata coloidal spray para pulverizar levemente as mãos com prata coloidal após a lava-las. Deixe-as secarem ao ar acenando as mãos no ar, por uns momentos. As minúsculas partículas de prata vão aderir à sua pele e fornecem uma camada adicional de proteção contra patógenos de todos os tipos.

 

      

Cada ser humano carrega constantemente no organismo cerca de dois gramas de parasitas que produzem milhares de toxinas. A PRATA COLOIDAL inibe o crescimento destes organismos unicelulares, desativando o metabolismo enzimático do oxigênio e destruindo a membrana celular. Um número maior que 630 germes e fungos como a cândida entre outros organismos patogênicos, são destruídos com apenas três ou quatro minutos de exposição à Prata Coloidal.

Cientificamente comprova-se que uma exposição máxima de seis minutos ao colóide é capaz de eliminar todo tipo de micróbio, sem que tenha nenhuma contra indicação. Em uso interno, oral ou hipodérmico, tem a vantagem de eliminar rapidamente os parasitas sem qualquer ação tóxica na pessoa. O uso diário da Prata Coloidal, forma um escudo anti-germe intransponível liberando o organismo humano de todas as toxinas geradas pelos parasitas.

O nosso organismo vive rodeado constantemente por bactérias, fungos e parasitas diversos que estão no ar. Este ataque constante e invisível, mina as nossas energias. Até mesmo dentro do nosso corpo carregamos constantemente 2 gramas de parasitas diversos. Basta o tempo esfriar um pouco para você se tornar vulnerável a gripes, resfriados, otites, conjuntivite, etc.


Cândida Albicans

Outro parasita, a cândida albicans, é um tipo de fungo que vive no intestino, áreas genitais e boca. Normalmente, este fungo vive em equilíbrio saudável com outras bactérias e leveduras. No entanto, condições adversas podem fazer com que este fungo se multiplique, comprometendo o sistema imunológico, causando a infecção conhecida como Cândida. Pelo fato deste fungo se movimentar para diferentes partes do corpo pela corrente sanguínea, muitos sintomas podem se desencadear.

A cândida pode infectar muitas partes do corpo sendo as partes mais comuns as orelhas, nariz, região gastrointestinal e intestinos elas também pode ser caracterizada por vários sintomas. Estes incluem constipação, diarreia, colite, dor abdominal, ulcerações, azia persistente, dores musculares e nas articulações, garganta inflamada, congestão nasal, pernas, mãos ou rosto empolados, sensação de formigamento, acne, vaginite, infecções no rim e na bexiga, artrite, depressão, hiperatividade, hipotiroidismo seguido de problemas e até mesmo diabete. Alem de ele produzir diversas toxinas que diminuem a nossa energia vital.


NanoSilver® – Nanoparticulas de Prata Em Suspensão Coloidal

NanoSilver® é um suplemento mineral natural em forma de prata coloidal em nanoparticulas. É a verdadeira prata coloidal, o que significa que a maior parte de NanoSilver® é formada por partículas de prata, e não íons de prata. Tem realmente maior concentração de nanoparticulas: 80%, enquanto outras marcas tem apenas 10%.

Por um processo industrial patenteado, a AURE NANOCIENCIA®, conseguiu produzir esta prata coloidal em partículas finíssimas por um preço bem mais accessível que a maioria dos antibióticos.

Observação: Tanto o sabor como a coloração da prata coloidal podem ter pequenas variações, de acordo com o lote de fabricação (e o transporte pelos Correios), mas a eficacia é idêntica, porque tanto a concentração como o tamanho das partículas são constantes 40 ppm com partículas de 1 a 40 nanômetros.

Não recomendamos guardar o produto em geladeira ou muito próximo a motores elétricos, transformadores, ventiladores, ar condicionado, alto falantes ou imãs. Isso pode alterar a cor ou sabor do produto, mas não afeta ou reduz sua eficácia.


 ANNIE CAVANAGH/WELLCOME IMAGES

Receba gratuitamente o E-Book Prata Coloidal, é só preencher o formulário para receber por e-mail! 

Quero o E-Book PRATA

A AURE Nanoscience, nossa empresa, é uma das mais antigas neste ramo de produção de colóides de metais e segue os critérios internacionais de qualidade dos produtos. Um dos fatores importantes é a pesquisa cientifica e tecnológica e a constante atualização em procedimentos e controles de qualidade.

Existem 2 formulações nas soluções de prata e ouro. Uma é a solução iônica e a outra a suspensão coloidal de nano partículas do metal. A solução iônica (formada por íons metálicos) é muito menos eficaz e apresenta alguns efeitos colaterais e riscos a saúde (não é totalmente metabolizada, podendo formar depósitos metálicos nos rins e na pele). 

A suspensão coloidal é formada por partículas nanométricas (1 nanômetro = 1 bilionésimo do metro) com alto poder de penetração, assim penetram no citoplasma das células. Tem uma eficacia totalmente comprovada sem nenhum efeito colateral e é totalmente metabolizada e eliminada naturalmente pelo organismo humano.


Os aparelhos para produção de Prata Coloidal vendidos no Brasil, assim como o produto comercializado no mercado nacional, são de prata iônica. Os aparelhos funcionam por eletrolise com baixa tensão, ou seja 27 Volts.

Os nossos aparelhos funcionam por arco voltaico com 7500 Volts.

Usamos eletrodos de prata e ouro com 999.9 de pureza, mergulhados em água bidestilada, passa através dos eletrodos um arco voltaico (descarga de plasma) que gera altíssima temperatura que vaporiza a prata e forma as nanopartículas na forma de vapor metálico. A nossas soluções tem partículas com dimensões de 1 a 40 nanômetros.

A nossa  prata coloidal NanoSilver não é afetada pela luz solar, ela mata mais de 600 germes e bactérias em apenas 6 minutos de exposição, é um excelente germicida natural sem nenhum efeito colateral. É muito utilizada nos hospitais americanos especializados em queimaduras graves e problemas infecciosos decorrentes. A nossa prata coloidal tem concentração de 40 ppm.

O ouro coloidal NanoGold melhora consideravelmente as funções cerebrais e as condições inflamatórias das articulações no corpo. Uma melhora sensível na memoria, inteligencia, libido e humor. O nosso ouro NanoGold tem uma concentração de 20 ppm. 

Perguntas frequentes:

* Tem efeito colateral? O unico efeito é a redução da flora intestinal, semelhante ao que acontece com antibióticos. É só repor a flora com medicamento adequado (Floratil)

* As Nanopartículas de prata sao puras extremamente minúsculas? Qual diâmetro? São puras: prata .999, particuladas de 1 a 40 nanômetros.

* Esta Prata Coloidal é verdadeira, ou seja, Colóide de prata significa partículas de prata, não íons de prata? Não contem íons de prata.

* Qual a biodisponibilidade dessa prata coloidal, qual o tamanho sub-nanômetro das partículas? Já respondido na 2a pergunta.

* Qual a concentração de nanopartículas de prata? De 40 a 60 ppm.

* Ela é pura? Pura = Prata + Água destilada.

* Qual a água utilizada para a fabricaçao desta prata? Destilada

* Provoca argiria? Por ser 100% pura, isenta de sais de prata, não tem a menor condição de provocar argiria.

* Qual laboratorio fabrica esta prata? Aure Nanoscience.

* Como utilizar? ​A maneira correta de usar a prata coloidal ​Aure ​NanoSilver para aumentar a imunidade é beber 10 ml por dia em jejum.

Terapia com prata torna bactérias mil vezes mais sensíveis a antibióticos.

Baixas doses do metal abre o caminho para novas terapias contra infecções resistentes a drogas e recorrentes.

O tratamento de bactérias com um composto contendo prata impulsionou a eficácia de uma ampla gama de antibióticos utilizados e os ajudou a combater infecções letais em ratos. É o que revela estudo de pesquisadores do Wyss Institute for Biologically Inspired Engineering at Harvard University, nos EUA.

A pesquisa mostra que o metal ajudou a tornar uma estirpe de bactérias resistente aos antibióticos novamente sensíveis aos medicamentos e expandiu o poder do antibiótico Vancomicina, que geralmente só é eficaz em matar bactérias Gram-positivas, como Staphylococcus e Streptococcus.

Os resultados foram publicados na revista Science Translational Medicine.

A prata permitiu que Vancomicina, pela primeira vez, penetrasse e matasse as bactérias Gram-negativas, grupo que inclui micróbios que podem causar intoxicação alimentar e infecções adquiridas em meio hospitalar.

O metal também provou ser útil para dois tipos de infecções persistentes que geralmente exigem repetidas rodadas de tratamento com antibióticos e várias consultas médicas: bactérias que ficam dormentes durante o tratamento antibiótico e depois causam infecções recorrentes, e os biofilmes microbianos que envolvem cateteres e articulações protéticas.

"Os resultados sugerem que a prata pode ser extremamente valiosa como um complemento a tratamentos com antibióticos existentes", afirma o pesquisador Jim Collins.

Nos últimos anos, mais bactérias causadoras de doenças têm se tornado resistentes aos antibióticos comuns, com graves consequências para a saúde pública. No entanto, as empresas farmacêuticas têm lutado por anos para desenvolver novos tipos de antibióticos que visam essas bactérias. Isso levou os cientistas a reexaminarem métodos mais antigos que foram usados para combater a infecção bem antes de usar penicilina na década de 1940. O tratamento com a prata, que tem sido utilizado desde a antiguidade para prevenir e curar infecções, é um deles.

Mais informações sobre uso, reações, melhor aplicação, aqui. 

http://www.isaude.net/pt-BR/noticia/35324/geral/terapia-com-prata-torna-bacterias-mil-vezes-mais-sensiveis-a-antibioticos

Produto sem contra-indicações, natural e artesanal, isento de registro ANVISA - Resolução RDC 278 / 2005. 

Informação da EPA Americana sobre a não-toxicidade de Prata Coloidal, aqui.

Referências:

Lezak, M.D., In: Neuropsychological Assessment. New York, Oxford University Press; 1995:690.

Goodwin, J.S., Goodwin, J.M., Garry, P.J. Association between nutritional status and cognitive functioning in a healthy elderly population. J Amer. Med. Assoc., 1983; 249:2917-2921.

Southon, S., Wright, A.J., Finglas, P.M., Bailey, A.L., et. al. Dietary intake and micronutrient status of adolescents: effect of vitamin and trace element supplementation on indices of status and performance in tests of verbal and non-verbal intelligence. Br. J. Nutr., 1994; 71:897-918.

Kaufman, A.S., McLean, J.E., Reynolds, C.R. Sex, race, residence, region, and education differences on the 11 WAIS-R subtests. J. Clin. Psychology, 1988; 44:231-248.

Kaufman, A.S., McLean, J., Reynolds, C. Analysis of WAIS-R factor patterns sex and race. J. Clin. Psychology, 1991; 47:548-557.

Kaufman, A.S., Reynolds, C.R., McLean, J.E. Age and WAIS-R intelligence in a national sample of adults in the 20 to 74 year age range: A cross-sectional analysis with educational level controlled. Intelligence, 1989; 13:235-253.

Kaufman, A.S. Assessing adolescent and adult intelligence. Boston, Allyn and Bacon Inc.; 1990.

Abraham, G.E., Himmel, P.B. Management of Rheumatoid Arthritis: Rationale for the Use of Colloidal Metallic Gold. In Press, J. Nutr. Med., 1997.

Huntsberger, D.V., Leaverton, P.E., In: Statistical Inference in the Biomedical Sciences. Boston, Allyn and Bacon Inc.; 1970:135.

Lezak, M.D., In: Neuropsychological Assessement. New York, Oxford University Press;1995:691.


© Soubem.com

 visite:  www.soubem.com

            Curta e compartilhe! 

               

AVISO: Os produtos, materiais e informações oferecidos neste site são para uso e pesquisa pessoal, para entretenimento. Não constituem orientação ou recomendação médica. Não são, nem prometem, curas, tratamentos, prevenção, terapias, protocolos ou afins. A pessoa que utiliza dessa informação e que adquire esses produtos assume inteira responsabilidade pelos mesmos, e declara que é maior de 18 anos. Se você sofre de algum problema de saúde, consulte um profissional da área médica antes de acessar e utilizar este material.  Seguimos as diretrizes do Centro de Segurança na Alimentação e Nutrição Aplicada da FDA dos Estados Unidos (Administração Governamental de Alimentos e Medicamentos). Produtos sem contra-indicações, natural e artesanal, isento de registro ANVISA-Resolução RDC 278/2005.

DISCLAIMER: We comply with the FDA's Center for Food Safety and Applied Nutrition (CFSAN) and CDER Division of Information Disclosure Policy. We at Soubem do not promote products that claim to diagnose, mitigate, treat, cure, or prevent a specific disease or class of diseases. If you suffer from any health issue consult a qualified health practitioner.