Ouro Coloidal 

  Concentração: 20 ppm        Posologia: 15 ml por dia em jejum*


Ouro Coloidal
500 ml
R$ 99,00 + Frete


*Posologia inicial: 15 ml por 3 dias (copinho que acompanha o frasco), avalie como seu organismo responde. Não provoca desconforto, mas se sentir necessário divida a dose em 7,5 ml (metade do copinho) duas vezes ao dia em jejum.  Se ainda sentir que o efeito está forte tome 7,5 ml por dia em jejum por um mês até se acostumar. Nosso ouro coloidal é incomparavelmente o melhor disponível no mercado brasileiro, e oferece melhor custo/benefício em relação ao importado.

 

Use o botão acima ou compre aqui embaixo pelo formulário

 


Se você reside fora do Brasil, compre por e-mail aqui. Use o formulário abaixo para mandar seu pedido com endereço completo (IMPORTANTE: inclua o código postal) para calcularmos o frete. Iremos lhe enviar uma Cobrança PayPal - uma espécie de “Fatura Online” em Euros, do Site PayPal.com. Você poderá inclusive parcelar no cartão. O mesmo para o PagSeguro só que em Reais.

Atenção: Certifique-se de digitar seu e-mail corretamente para que possamos dar prosseguimento ao seu pedido.

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

 

 

Scarlett Palhano é a responsável pelo Atendimento Soubem Aure. Você pode entrar em contato com ela pelo  (21) 995509045   

Click here to edit

 Atenção: os preços dos produtos não incluem o frete. Ele é calculado após você informar o seu CEP.

Ouro Coloidal Aure, quais as vantagens para você?

INDICADO PARA:

  • Melhora notável e sustentação de todo o seu sistema cardio vascular, experimente por um mês (um frasco de 500 ml) e sinta os benefícios!

  • Ouro Coloidal pode ser classificado como suplemento nutricional mineral, sem contra indicações, sendo averiguados resultados nos seguintes casos:
  • Atuação na diminuição de níveis de stress, fadiga e ansiedade.
  • Recuperação de memória com aumento da capacidade cognitiva
  • Melhoria na capacidade de concentração mental (déficit de atenção)
  • Diminuição significativa de dores causadas por artrites, artroses, reumatismos e má circulação (inchaços, L.E.R – lesões por esforço repetitivo)
  • Tratamento de queimaduras e inflamações


  • Diminuição dos efeitos do climatério (menopausa)
  • Aumento da energia vital, agindo positivamente sobre a libido
  • Melhoria do estado de humor, crescente sensação de bem estar.

Os efeitos e benefícios certamente variam de uma pessoa para outra, considerando as estruturas biotípicas e metabolismos específicos. Os resultados podem ser sentidos com apenas alguns dias de uso, como eliminação de dores e melhora do humor; as melhoras no desempenho mental são detectadas em algumas semanas.

Um frasco de 500 ml de Aure-NanoGold dura 30 dias (uma colher de sopa pela manhã e  outra à noite)

O ouro coloidal é obtido dividindo-se o ouro metálico em minúsculas partículas que permanecem suspensas em solução aquosa, passado a exibir novas propriedades, devido à extensa área superficial contendo grande qualidade de ouro.

Em 1890, o bacteriologista alemão, Robert Koch, obteve o Premio Nobel, por ter descoberto que compostos feitos com ouro inibiam o crescimento das bactérias que causavam tuberculose. Na Roma antiga, pomadas (unguentos) feitas com ouro eram usadas para tratamento de úlceras na pele. No Século 19, o ouro coloidal foi comumente usado nos Estados Unidos no combate ao alcoolismo.

Nos Estados Unidos, desde 1885, o ouro é conhecido por suas capacidades curativas sobre o coração e melhora da circulação sanguínea. Desde 1927 tem sido usado no tratamento de artrite. Desde 1965 é listado como o remédio número um contra a obesidade.

Atualmente, o ouro tem papel importante na estética e está inserido em tratamentos para artrites, obesidade, úlcera de pele, ferimentos por picadas, neuropatias, cardiopatias, desintoxicação, hiperatividade, câncer de próstata, câncer de ovário, estresse físico, depressão, melancolia, falha de memória e emagrecimento. Aumenta também a energia e atua positivamente sobre a libido e a vitalidade; rejuvenescendo as células e auxilia nos distúrbios de déficit de atenção.

Aumenta a acuidade mental e a habilidade de concentração. Trabalhos recentes apontam um aumento de 20% no Q.I. de pessoas que ingerem diariamente doses de ouro coloidal, por apenas três semanas. O ouro coloidal aumenta a condutividade entre as terminações nervosas e sobre a superfície do cérebro.

Fonte


O que é o Ouro Coloidal?

São nano partículas de ouro puro suspensas em água. O Ouro metálico é dividido em finas partículas (1-100 nanômetros), que ficam permanentemente suspensas em solução, exibindo novas propriedades devido à extensa área superficial contendo grande quantidade de ouro. Ouro coloidal é um líquido límpido, de cor avermelhada, chegando a tons púrpuros dependendo da concentração.

 

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:

  • Contém partículas de ouro de 99,99% de pureza;
  • Elaborado água destilada pura, desminiralizada e deionizada;
  • Não é tóxico e não interfere ou reage com nenhum outro medicamento;
  • Não tem sabor nem odor forte ou desagradável;

PRAZO DE VALIDADE:
Não há limite para a validade

Produto sem contra-indicações, natural e artesanal, isento de registro ANVISA – Resolução RDC 278 / 2005. 

 A AURE Nanoscience, nossa empresa, é uma das mais antigas neste ramo de produção de colóides de metais e segue os critérios internacionais de qualidade dos produtos. Um dos fatores importantes é a pesquisa cientifica e tecnológica e a constante atualização em procedimentos e controles de qualidade.

Existem 2 formulações nas soluções de prata e ouro. Uma é a solução iônica e a outra a suspensão coloidal de nano partículas do metal. A solução iônica (formada por íons metálicos) é muito menos eficaz e apresenta alguns efeitos colaterais e riscos a saúde (não é totalmente metabolizada, podendo formar depósitos metálicos nos rins e na pele). 

A suspensão coloidal é formada por partículas nanométricas (1 nanômetro = 1 bilionésimo do metro) com alto poder de penetração, assim penetram no citoplasma das células. Tem uma eficacia totalmente comprovada sem nenhum efeito colateral e é totalmente metabolizada e eliminada naturalmente pelo organismo humano.


Os aparelhos para produção de Prata Coloidal vendidos no Brasil, assim como o produto comercializado no mercado nacional, são de prata iônica. Os aparelhos funcionam por eletrolise com baixa tensão, ou seja 27 Volts.

Os nossos aparelhos funcionam por arco voltaico com 7500 Volts.

Usamos eletrodos de prata e ouro com 999.9 de pureza, mergulhados em água bidestilada, passa através dos eletrodos um arco voltaico (descarga de plasma) que gera altíssima temperatura que vaporiza a prata e forma as nanopartículas na forma de vapor metálico. A nossas soluções tem partículas com dimensões de 1 a 40 nanômetros.

A nossa  prata coloidal NanoSilver não é afetada pela luz solar, ela mata mais de 600 germes e bactérias em apenas 6 minutos de exposição, é um excelente germicida natural sem nenhum efeito colateral. É muito utilizada nos hospitais americanos especializados em queimaduras graves e problemas infecciosos decorrentes. A nossa prata coloidal tem concentração de 40 ppm.

O ouro coloidal melhora consideravelmente as funções cerebrais e as condições inflamatórias das articulações no corpo devido a forma como atua no seu sistema cardio vascular. Há uma melhora sensível na memória, inteligencia, libido e humor. O nosso ouro NanoGold tem uma concentração de 20 ppm

Perguntas frequentes:

Tem efeito colateral? O unico efeito é a redução da flora intestinal, semelhante ao que acontece com antibióticos. É só repor a flora com medicamento adequado (Floratil)

As Nanopartículas de prata sao puras extremamente minúsculas? Qual diâmetro? São puras: prata .999, particuladas de 1 a 40 nanômetros.

* Esta Prata Coloidal é verdadeira, ou seja, Colóide de prata significa partículas de prata, não íons de prata? Não contem íons de prata.

Qual a biodisponibilidade dessa prata coloidal, qual o tamanho sub-nanômetro das partículas? Já respondido na 2a pergunta.

Qual a concentração de nanopartículas de prata? De 40 a 60 ppm.

Ela é pura? Pura = Prata + Água destilada.

Qual a água utilizada para a fabricaçao desta prata e ouro coloidal? Destilada

Provoca argiria? Por ser 100% pura, isenta de sais de prata, não tem a menor condição de provocar argiria.

Qual laboratorio fabrica esta prata e ouro coloidal? Aure Nanoscience.

​A maneira correta de usar a prata coloidal ​Aure ​NanoSilver para aumentar a imunidade é beber 10 ml por dia em jejum. O mesmo vale para o Ouro Coloidal.


 Curta e compartilhe! 

              

AVISO: Os produtos, materiais e informações oferecidos neste site são para uso e pesquisa pessoal, para entretenimento. Não constituem orientação ou recomendação médica. Não são, nem prometem, curas, tratamentos, prevenção, terapias, protocolos ou afins. A pessoa que utiliza dessa informação e que adquire esses produtos assume inteira responsabilidade pelos mesmos, e declara que é maior de 18 anos. Se você sofre de algum problema de saúde, consulte um profissional da área médica antes de acessar e utilizar este material.  Seguimos as diretrizes do Centro de Segurança na Alimentação e Nutrição Aplicada da FDA dos Estados Unidos (Administração Governamental de Alimentos e Medicamentos). Produtos sem contra-indicações, natural e artesanal, isento de registro ANVISA-Resolução RDC 278/2005.

DISCLAIMER: We comply with the FDA's Center for Food Safety and Applied Nutrition (CFSAN) and CDER Division of Information Disclosure Policy. We at Soubem do not promote products that claim to diagnose, mitigate, treat, cure, or prevent a specific disease or class of diseases. If you suffer from any health issue consult a qualified health practitioner.