MAGNESIUM TRANSDERMAL 
com 10% de M-Gold 
Compre: R$50,00
Como usar: 

Aplique Magnesium na parte interna dos seus braços, e sobre as pernas para garantir uma área grande de absorção. Pode aplicar-se em local de dor também.  Maiores informações abaixo.

Sua energia está em baixa? 
Problemas para adormecer? 
Estresse? 
Ansiedade?
Dores musculares e nas                        articulações? 
Enxaquecas? 
Problemas crônicos de                          saúde?
Psoríase, Esporão, Artrose,                   Bursite, Bico de Papagaio...
Magnésio é a solução!
A SOLUÇÃO PARA A DEFICIÊNCIA DE MAGNÉSIO
Produto Exclusivo Aure Nanoscience
Transdermal - Único com M-Gold*

Descrição do produto:

  • Cloreto de Magnésio Natural de Zechstein (Holanda)
  • Com M-Gold do Mar Morto
  • Aplicação transdérmica ou oral

Você pode usar esse formulário para fazer seu pedido   

Precisamos do seu endereço completo (IMPORTANTE: inclua o código postal) para calcularmos o frete. Iremos lhe enviar uma Cobrança PayPal ou PagSeguro - uma espécie de “Fatura Online”. Você poderá inclusive parcelar no cartão ou gerar boleto, transferir, ou parcelar no cartão:

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Atenção: Certifique-se de digitar seu e-mail corretamente para que possamos dar prosseguimento ao seu pedido.
Scarlett Palhano é a responsável pelo Atendimento Soubem Aure. Você pode entrar em contato com ela pelo:  
(21) 9955.09045 

 Atendimento pelo "Telegram" também. Baixe-o  aqui

Maiores informações aqui

Preencha os campos e clique em "Enviar"

Saiba mais:

  • O Magnesium Aure produz a restauração rápida e eficiente dos níveis de magnésio intracelular. Para melhores resultados, e para garantir a absorção em uma grande e suficiente área de pele, aplique o Magnesium Aure spray em 3 pulverizações sobre a parte interna de seus braços, e sobre suas pernas, espalhe com as mãos por todo braço e perna.

  • Ou aplique 3 jatos de spray na palma de uma mão em concha e esfregue na pele completamente.

  • Oito (8) pulverizações do Aure Magnesium liberam aproximadamente 100 mg de magnésio na pele.
Origem: Holanda, antigo Mar de Zechstein. O magnésio mais puro e natural disponível. Potencializado com M-Gold do Mar Morto (Massada), rico em magnésio e ouro monoatômico.

Ingredientes: solução de cloreto de magnésio MgCl2 com 30% de concentração, 10% de M-Gold.

Uso: Aplicar 8 jatos de spray diários em qualquer parte do corpo (normalmente pernas, torso e braços), massagear a área e deixar secar naturalmente. Se preferir pode beber a mesma quantidade diluída na bebida de sua preferência (desta maneira a absorção é menor).



De acordo com a Dra. Carolyn Dean, MD, ND, altamente respeitada médica e autoridade no assunto, nos últimos 20 anos as pesquisas indicam que aproximadamente 300 mg de magnésio é necessário apenas para substituir a perda diária.


Dra. Shari Lieberman,  Especialista Certificada em Nutrição, FACN, recomenda 500-750 mg de magnésio diariamente para homens e mulheres, e 500-1000 mg para aqueles que sofrem de angina ou osteoporose. 

Benefícios do Magnésio Transdérmico
O magnésio transdérmico é uma ferramenta poderosa na batalha contra a deficiência deste importante mineral. Por não passar pelo trato digestivo, e sim pela absorção pela pele, o magnésio se espalha por todos os órgãos e ossos rapidamente com toda a sua pureza.

Estes são os benefícios relatados por pessoas que usam o magnésio transdérmico referindo-se especificamente à sua aplicação terapêutica na pele e sua absorção direta nas células:

  • O sono melhorou
  • As dores musculares, articulações, cólicas e espasmos diminuíram sensivelmente
  • Uma redução dos surtos de eczema e psoríase
  • Melhor relaxamento e redução drástica do stress
  • Níveis de energia aumentados e bom humor
  • Desempenho atlético aumentado
O óleo de magnésio é uma fonte pura de cloreto de magnésio (MgCl2). É um suplemento de magnésio percutâneo destinado a levar o magnésio através da pele, evitando o trato gastrointestinal para uma conveniente absorção rápida para dentro das células. 

Embora seja chamado de “óleo de magnésio” não é realmente um óleo: é uma solução superconcentrada de cloreto de magnésio em uma base de água destilada. Quando esfregado na pele fica um pouco escorregadio, mas depois seca em alguns minutos e não fica mais oleoso.

O óleo de magnésio é ideal por via transdérmica (agindo em toda a superfície da pele), permitindo que o corpo absorva o magnésio na quantidade necessária. Ao contrário da suplementação de magnésio via oral (que se caracteriza por certos limites sobre a taxa e a quantidade de absorção e assimilação), o magnésio topicamente aplicado diretamente na pele irá rápida e eficazmente elevar os níveis de magnésio nos tecidos (e células). 

Existem vários tipos de magnésio disponíveis, poucos são de origem natural (sem processo químico). O cloreto de Magnésio do mar Zechstein em aplicação transdérmica é a escolha certa como suplemento de magnésio. Tem uma taxa de absorção impressionante e é a melhor forma de magnésio para desintoxicação das células e tecidos

Cloreto de magnésio é um sal mineral de magnésio presente na natureza. 



É encontrado naturalmente na água do mar. As formas mais puras de cloreto de magnésio são provenientes do antigo mar Zechstein, uma fonte subterrânea que tem sido protegida das impurezas modernas.

O cloreto de magnésio é uma descoberta fulminante da década de 1980, pouco difundida. Não é medicamento, mas sim um alimento essencial para a vida, a ponto de animais novos, bem tratados, mas sem magnésio, morrerem todos em um mês. O magnésio controla 18 minerais e têm 300 funções no corpo humano.
O solo brasileiro, por não ser de origem vulcânica, não tem praticamente nenhum magnésio. Em consequência a nossa alimentação é paupérrima em magnésio. Para piorar esta situação, o cloreto de magnésio, que é um sal que existe naturalmente no mar, é totalmente retirado do sal de cozinha refinado pelas indústrias porque é higroscópico e assim puxa a humidade do ar.

Para que serve:

Indicações:

  • O Cloreto de Magnésio é importante principalmente para eliminar calcificações da coluna vertebral como Bico de Papagaio, Ciática, Esclerose, Artrite, Artrose, essencial para evitar o câncer, enfartes e envelhecimento, combate o colesterol, reumatismo, a Gota, porque ajuda os rins a eliminar o ácido úrico. 

  • O Magnésio consegue desmanchar essas calcificações, basta usar com perseverança. Além disso, acalma o sistema nervoso e volta a lucidez cerebral. O Magnésio assimila o cálcio cego e o fósforo fugidio eliminando os excessos. Fixa o cálcio nos ossos, depois de retirá-lo das cartilagens, membranas e artérias onde se assentou erradamente.

Contra Osteoporose.

As cartilagens ficam mais macias sem pinçar nervos (Ciática). As membranas ficam escorregadias o que resulta na eliminação das dores nas articulações. O Magnésio limpa as artérias duras (Esclerose) de suas incrustações deixando o sangue puro e fluido para abrir as veias capilares, finas como cabelo, que voltam a irrigar o cérebro, coração, fígado. O coração rejuvenesce e evita a necrose, pontes de safena, descalcifica as válvulas. Dá novo vigor e flexibilidade. Evita a fadiga e infecções.



AVISO: Os materiais e informações oferecidos neste site são para uso e pesquisa pessoal, para entretenimento. Não constituem orientação ou recomendação médica. Não são curas, tratamentos, terapias, protocolos ou afins. A pessoa que utiliza dessa informação e que adquire esses produtos assume inteira responsabilidade pelos mesmos, e declara que é maior de 18 anos. Se você sofre de algum problema de saúde, consulte um profissional da área médica antes de acessar e utilizar este material.
DISCLAIMER: We comply with the FDA's Center for Food Safety and Applied Nutrition (CFSAN) and CDER Division of Information Disclosure Policy. We at AURE NANOSCIENCE do not promote products that claim to diagnose, mitigate, treat, cure, or prevent a specific disease or class of diseases. If you suffer from any health issue consult a qualified health practitioner.

© www.soubem.com