Coenzima CoQ10


Coenzima CoQ10
Frasco 15 mg
R$ 76,00 + Frete

Como usar Aure Coenzima CoQ10:

  • Usar três vezes ao dia um jato debaixo da língua, guardando-o um minuto antes de ingerir.


Descoberta em 1957 por pesquisadores da University of Wisconsin-Madison, a Coenzima CoQ10 é um elemento fundamental para o armazenamento e transporte de energia no organismo e está presente em praticamente todas as células que participam desse processo,conhecido como ATP.

Esta energia pode ser utilizada em diversos processos biológicos, tais como o transporte ativo de moléculas, síntese e secreção de substâncias, locomoção e divisão celular, entre outros.

Por demandar maior consumo de energia, órgãos como o coração,o cérebro, os rins e o fígado apresentam níveis mais elevados de concentração de CoQ10. 


A Coenzima CoQ10 é produzida pelo nosso corpo e atua na transformação dos nutrientes em energia para as células e também como fator antioxidante. Os níveis de Coenzima CoQ10 (também conhecida por Ubiquinona) diminuem com a idade e estão também reduzidas em pacientes com doenças crônicas como doenças cardíacas, distrofias musculares, doença de Parkinson, câncer, diabetes e HIV-Aids. Além disso, alguns medicamentos para a diminuição da pressão e dos níveis de colesterol inibem a sua produção.

Por esse motivo o consumo de suplementos que contém essa enzima pode ser indicado para uma série de condições clínicas, já que a falta de CoQ10 pode causar danos no cérebro e em outros órgãos.

Em pacientes com câncer, a coenzima Q10  além de estimular o sistema imunológico também tem demonstrado proteger o coração de cardiotoxicidade induzida pelos tratamentos radio e quimioterapeuticos (antraciclinas são uma família de drogas quimioterápicas, incluindo doxorrubicina, que têm o potencial para danificar o coração)*

 


Compre através do botão acima, ou através do formulário abaixo.

 


Se você reside fora do Brasil, compre por e-mail aqui. Use o formulário abaixo para mandar seu pedido com endereço completo (IMPORTANTE: inclua o código postal) para calcularmos o frete. Iremos lhe enviar uma Cobrança PayPal - uma espécie de “Fatura Online” em Euros, do Site PayPal.com. Você poderá inclusive parcelar no cartão. O mesmo para o PagSeguro só que em Reais.

Atenção: Certifique-se de digitar seu e-mail corretamente para que possamos dar prosseguimento ao seu pedido.


                              Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro  

 

 Scarlett Palhano é a responsável pelo Atendimento Soubem Aure. Você pode entrar em contato com ela pelo  

  (21) 995509045  

 

Seu pedido

* Cortes EP, Gupta M, Chou C, et al.: Adriamycin cardiotoxicity: early detection by systolic time interval and possible prevention by coenzyme Q10. Cancer Treatment Reports 62(6): 887-891, 1978.
-Folkers K, Wolaniuk A: Research on coenzyme Q10 in clinical medicine and in immunomodulation. Drugs Under Experimental and Clinical Research XI(8): 539-545, 1985.
-Iarussi D, Auricchio U, Agretto A, et al.: Protective effect of coenzyme Q10 on anthracyclines cardiotoxicity: control study in children with acute lymphoblastic leukemia and non-Hodgkin lymphoma. Molecular Aspects of Medicine 15(suppl): S207-S212, 1994.
-Folkers K, Shizukuishi S, Takemura K, et al.: Increase in levels of IgG in serum of patients treated with coenzyme Q10. Research Communications in Chemical Pathology and Pharmacology 38(2): 335-338, 1982.

AVISO: Os produtos, materiais e informações oferecidos neste site são para uso e pesquisa pessoal, para entretenimento. Não constituem orientação ou recomendação médica. Não são, nem prometem, curas, tratamentos, prevenção, terapias, protocolos ou afins. A pessoa que utiliza dessa informação e que adquire esses produtos assume inteira responsabilidade pelos mesmos, e declara que é maior de 18 anos. Se você sofre de algum problema de saúde, consulte um profissional da área médica antes de acessar e utilizar este material.  Seguimos as diretrizes do Centro de Segurança na Alimentação e Nutrição Aplicada da FDA dos Estados Unidos (Administração Governamental de Alimentos e Medicamentos). Produtos sem contra-indicações, natural e artesanal, isento de registro ANVISA-Resolução RDC 278/2005.

DISCLAIMER: We comply with the FDA's Center for Food Safety and Applied Nutrition (CFSAN) and CDER Division of Information Disclosure Policy. We at Soubem do not promote products that claim to diagnose, mitigate, treat, cure, or prevent a specific disease or class of diseases. If you suffer from any health issue consult a qualified health practitioner.