Cobre Coloidal 

Modo de usar: Borrifar uma vez por dia no rosto e couro cabeludo. 

Pode ser usado com a Máscara Preciosa potencializando o seu efeito.

Maiores informações sobre o uso interno como suplemento, abaixo.

Cobre Coloidal
500 ml

R$ 89,00 + Frete

 Cobre Coloidal 

Spray 120ml

R$ 35,00 + Frete

 

Compre através do botão acima, ou através do formulário abaixo.

 


Se você reside fora do Brasil, compre por e-mail aqui. Use o formulário abaixo para mandar seu pedido com endereço completo (IMPORTANTE: inclua o código postal) para calcularmos o frete. Iremos lhe enviar uma Cobrança PayPal - uma espécie de “Fatura Online” em Euros, do Site PayPal.com. Você poderá inclusive parcelar no cartão. O mesmo para o PagSeguro só que em Reais.

Atenção: Certifique-se de digitar seu e-mail corretamente para que possamos dar prosseguimento ao seu pedido.


                              Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

 

Scarlett Palhano é a responsável pelo Atendimento Soubem Aure. Você pode entrar em contato com ela pelo  

(21) 995509045  

 

Seu pedido

       Atenção: os preços dos produtos não incluem o frete. Ele é calculado após você informar o              seu CEP.

Conta-se que a Rainha de Sabá recebeu do Rei Salomão minério de cobre retirado de suas minas. Ela extraiu do minério o cobre puro que refinou e aplicava em seu rosto e corpo para realçar a sua lendária beleza.

    

Hoje se sabe que cientificamente que a solução coloidal ultrafina do cobre puro estimula a produção de colágeno e elimina as rugas finas do rosto, devolvendo a sustentação e firmeza da pele. Quando aplicada diariamente, renova a ELASTINA e recupera a elasticidade da pele tornando-a macia e lisa. O efeito é claramente visível com poucos dias de uso. Aplicado no couro cabeludo, cria o meio adequado para a reversão do branqueamento do cabelo aumentando a produção de melanina, responsável pela coloração da pele e do cabelo.

Uso interno:

O cobre é essencial para seres humanos e animais por facilitar a atividade de inúmeras enzimas. Tem um efeito fundamental no desenvolvimento e manutenção do sistema cardiovascular, incluindo o coração, artérias, e sistema venoso, o esqueleto e toda a estrutura e funções do sistema nervoso, incluindo o cérebro. O cobre é um importante antioxidante sanguíneo. Varizes é um sintoma de deficiência de cobre, tome 15 ml por dia em uma refeição como indicado na posologia logo abaixo.



Foto:www.realsolidmuscle.com/.macronutrient.jpg



As principais fontes de cobre para o ser humano são os alimentos. O conteúdo real de cobre varia muito segundo o tipo de alimento, as condições de desenvolvimento e o tipo de processamento utilizado. Geralmente, entre os alimentos mais ricos em cobre figuram os produtos marinhos (especialmente os frutos do mar tais como as ostras, lulas e siris, que concentram o cobre da água de mar ao se alimentarem mediante filtração), as carnes dos órgãos (como o fígado, rins), grãos inteiros, amendoim, nozes, amêndoas, sementes de girassol, passas, legumes (feijão, grãos-de-bico e lentilhas) e o chocolate, já que o pó do cacau contém 36,4 mg de cobre por quilograma.

Outras fontes alimentícias que contêm cobre incluem as batatas, ervilhas, carnes vermelhas, cogumelos, algumas verduras escuras e algumas frutas (como os cocos, pêssegos, papaias e maçãs).

O chá, o arroz e o frango têm um conteúdo relativamente baixo de cobre, mas provêm uma quantidade razoável de cobre ao corpo porque se consomem em grandes quantidades.

Foto: © www.lemondedesophie.ma
O chocolate amargo e outros produtos feitos a base de chocolate são os maiores contribuintes de cobre na dieta diária. O chocolate amargo contém consideravelmente mais cobre do que o que é preparado com leite. Uma barra de chocolate amargo de 85 gramas pode conter 0,75 miligramas de cobre, quantidade superior à dose diária recomendada para os meninos, adolescentes e adultos. Pelo contrário, uma barra de chocolate com leite do mesmo peso, pode conter 0,18 miligramas de cobre, o que equivale a 20% da dose diária recomendada para adolescentes e adultos.

Foto:www.nhs.uk

  • Ovo-lacto-vegetarianos tem maior índice de cobre no organismo do que não-vegetarianos. 
  • Vegans/Vegetarianos tem uma dieta diversificada de alimentos de alta qualidade e densidade nutricional portanto não sofrem de deficiência de cobre.  
  • Se você tem o hábito de comer regularmente doces, balas, refrigerantes, embutidos conservados com nitratos e glutamato monossódico, e também alimentos processados adoçados com frutose, glicose de milho e outros edulcorantes como aspartame, sucralose, sacarina sódica, etc., seu organismo com certeza está inflamado e ácido e portanto deficiente em cobre.
  • Como suplemento use 15 ml (uma colher de sopa) com uma refeição, uma vez ao dia por dois meses (um frasco de 500 ml dura um mês). Com isso e se você melhorar sua alimentação eliminando as comidas acidificantes, prejudiciais à sua saúde, listadas acima, não precisará mais suplementar com cobre internamente.

Observações: Reações alérgicas ao cobre são incomuns. Geralmente se descobre isso ao se usar um objeto metálico de cobre como um bracelete ou jóia. Recomendamos que indivíduos com hemocromatose (retenção de ferro no organismo) não utilizem esse produto internamente já que o cobre aumenta a capacidade do corpo absorver ferro. Hemocromatose é uma disfunção na qual ocorre depósito de ferro nos tecidos em virtude de seu excesso no organismo. É mais prevalente entre pessoas com ascendência Celta ou Nórdica.

______________________________________________________________________________________________________

Mais informações aqui:

  • Modo de usar: Borrifar uma vez por dia no rosto e couro cabeludo. Pode ser usado com a Máscara Preciosa potencializando o seu efeito.

Ingredientes: Nano partículas de cobre puro na forma coloidal em água destilada.

Produto sem contra-indicações, natural e artesanal, isento de registro ANVISA – Resolução RDC 278 / 2005. 

AVISO: Os produtos, materiais e informações oferecidos neste site são para uso e pesquisa pessoal, para entretenimento. Não constituem orientação ou recomendação médica. Não são, nem prometem, curas, tratamentos, prevenção, terapias, protocolos ou afins. A pessoa que utiliza dessa informação e que adquire esses produtos assume inteira responsabilidade pelos mesmos, e declara que é maior de 18 anos. Se você sofre de algum problema de saúde, consulte um profissional da área médica antes de acessar e utilizar este material.  Seguimos as diretrizes do Centro de Segurança na Alimentação e Nutrição Aplicada da FDA dos Estados Unidos (Administração Governamental de Alimentos e Medicamentos). Produtos sem contra-indicações, natural e artesanal, isento de registro ANVISA-Resolução RDC 278/2005.

DISCLAIMER: We comply with the FDA's Center for Food Safety and Applied Nutrition (CFSAN) and CDER Division of Information Disclosure Policy. We at Soubem do not promote products that claim to diagnose, mitigate, treat, cure, or prevent a specific disease or class of diseases. If you suffer from any health issue consult a qualified health practitioner.